terça-feira, 11 de agosto de 2020

Fim do Mundo: Barba em Um Lugar Silencioso 2



Fim do mundo tem suas vantagens, ao menos no cinema. É que, por razões diversas, como a escassez de recursos, os homens acabam deixando suas barbas crescerem. Se uma das razões para isso seja o fim das fábricas de barbeadores, poderíamos descobrir um jeito de acelerar estes eventos, não acham?

Brincadeiras à parte, para quem gosta desse ambiente para filmes e séries, deve ficar ligado. A segunda parte de Um Lugar Silenciosos, teve sua data de lançamento alterada para 4 de setembro. Por conta, claro, da pandemia de Covid-19.

via GIPHY

Baita dica para você, é acompanhar o longa nos cinemas. É uma experiencia incrível o medo que o silêncio das cenas são capazes de causar no mais barbudo dos homens.

Enfim, mesmo sabendo do destino do personagem no primeiro filme, o barbudo John Krasinski, que também assina a direção do filme, volta em momentos que vão nos contar a origem dos eventos caóticos que levaram o mundo ao colapso causado pelas criaturas.

Como de proteção do planeta e prevenção de catástrofes a gente não entende bulhufas, vamos conversar um pouco sobre os barbudos que lutam pela sobrevivência nos diversos universos apocalípticos que o cinema e a televisão já nos apresentaram.

Então prepara a pipoca, o refri, e bora mergulhar no universo catastrófico onde os barbudos habitam.

Um lugar silencioso 2



Além do já citado John Krasinski, o lançamento do mês também traz dois novos personagens para o suspense. Cillian Murphy chega no melhor estilo sobrevivente. Com visual barbudaço e vivendo em um local repleto de armadilhas para as criaturas que dizimaram grande parte da população mundial.

As intenções reais do personagem não ficaram muito claras nos trailers, mas vamos torcer para que ele tenha surgido como um barbudo de bom coração, que irá ajudar a proteger a família pela qual torcemos tanto no primeiro filme da série.

Rick Grimes



A televisão não foi mais a mesma desde que The WAlking Dead estreou em 2010. E não podemos negar que a série também não foi a mesma desde a saída de Rick Grimes do elenco, na nona temporada. O personagem icônico é interpretado por Andrew Lincoln.


O policial durão e líder, até então, do grupo de sobreviventes em meio ao apocalipse zumbi, deveria retornar na atual décima temporada, após a saída para a produção de uma série de filmes com o personagem. Mas, segundo informações, seu retorno foi adiado. Resta esperar a estreia do primeiro filme de The Walking Dead, ainda sem previsão de estreia.

Gerry Lane



Brad Pitt não está com aquela barba toda em Guerra Mundial Z, mas, assumindo que o filme pega praticamente o início da epidemia, vamos dar um crédito para o rapaz. Já que ele move mundos e fundos para salvar o mundo e também a vida de sua família.


O Ex agente da Onu é chamado para investigar a origem do vírus, e olha que nem era o Corona ainda. O ator deveria voltar para uma sequência do filme, que acabou não rolando. Mas, imaginando aqui um estrago maior feito pelo vírus e usando os personagens antes citados, temos certeza que ele estaria com uma bela barba de respeito na continuação.

Uma barba no fim do mundo



Casey Affleck brinda a humanidade no papel de um pai que luta para proteger a sua filha em mundo curioso. Na trama, uma praga que aniquilou a população feminina do mundo. Isolado em uma floresta, o barbudo não mede esforços para manter sua filha adolescente em segurança.

O vencedor do Oscar de 2017, por Manchester À Beira Mar, nos mostra até onde um barbudo é capaz de ir por amor. O Irmão do Batman mais recente, Ben Affleck, reafirma sua posição como um grande ator no filme de 2019. Uma Luz no Fim do Mundo é um baita filme para quem gosta do tema.

Evan Walker



Em a 5ª Onda, somos apresentados ao início do possível fim da humanidade. Uma série de ataques alienígenas, divididos em 5 fases, força a adolescente Cassie Sullivan, interpretada por Chloe Grace Moritz a lutar pela sobrevivência, junto com seu irmão mais novo. Uma vez que a quinta onda promete aniquilar a raça humana.

É quando ela cruza com Evan Walker, um belo rapaz, vivido pelo ator Alex Roe. Evan e sua barba, de início são um mistério. Salvador ou vilão? Você vai ter que assistir ao filme para descobrir. Mas o filme não convenceu muito a crítica, mesmo com a barba do Alex Roe estando bem feitinha.
Se prepare para o fim do mundo

E então, já preparou sua barba para sobreviver ao fim do mundo? Esses personagens provam que ela faz toda a diferença na hora de sobreviver à uma catástrofe, seja ela causada por zumbis, alienígenas ou mesmo um vírus letal, como a situação atual que infelizmente estamos vivendo.

Conte para nós se faltou alguém. E não esqueça de seguir nossas redes sociais e conferir nossos produtos incríveis lá no site. Assim você já vai fazendo aquele estoque para cuidar da sua barba num possível fim do mundo. Beleza?!

domingo, 12 de julho de 2020

Barbudo e manias: 6 coisas que só a gente entende




Então barbudo, sabe aquela conexão que você tem com aqueles seus amigos de longa data? Que só de olhar a gente já se entende? Pode ser uma piada interna ou até mesmo saber o que um e outro está pensando, ou sentindo, sem precisar usar uma palavra sequer.

Enfim, mesmo sem nos conhecermos, tem coisas que assim como essa conexão, só nós barbudos entendemos. Uma infinidade de manias, coisas que ouvimos ou acabamos passando em diferentes lugares do mundo. Certamente pelo fator comum de termos uma barba de respeito para ostentar.

Mas antes de tudo: se você ainda não faz parte do universo dos barbudos, não tem problema! Corre começar hoje mesmo seu tratamento com o Blend Original Barba de Respeito! Mas fica aqui com a gente pra se preparar para o que esse mundo maravilhoso da barba te reserva!

1-Autoestima


Só quem tem barba sabe o prazer que é acordar de manhã, olhar no espelho e ver que ela está alinhada sem qualquer esforço. Contudo, é obvio que para isso os cuidados necessários precisam estar em dia. Higiene, hidratação, e visitas ao barbeiro, caso você seja dos mais preocupados com o visual.

Além disso, o bem estar que a gente sente quando recebe um elogio por conta da nossa barba. Pensa na satisfação. É incrível!

2-Mania de barbudo


Todo mundo tem manias. Não adianta negar. E claro, com os barbudos não seria diferente. Todo barbudo tem algum costume único relacionado a sua barba. Tem aquele cara que fica enrolando os fios da barba quando está pensativo. Tem aquele que morde a pontinha do bigode quando está nervoso; se você for desses, cuide para não arrancar a raiz dos fios, senão já era!

Também tem barbudo com mania de coçar a barba, não necessariamente por coceira, até porque temos a solução pra isso. Porém, por questão de mania mesmo. A gente sabe que isso é quase incontrolável, mas a mania extrema de mexer na barba com as mãos, pode aumentar a oleosidade. Então sempre é bom ter um pente de madeira em mãos.

A verdade é que muitas vezes uma boa acariciada na barba vale quase como uma sessão de terapia.

3-Guardanapo: o melhor amigo do barbudo


Todo barbudo que se preze sabe o poder que a companhia de um guardanapo tem na hora das refeições.

É uma mordida no dogão e uma passada de guardanapo na barba. Isso sem contar que volta e meia algum amigo ou mesmo a barbudete está te indicando um ponto novo onde a maionese ou o catchup foi parar.

Até por essa questão, é sempre legal ter por perto um kit barba, para essas ocasiões. Você não quer terminar a noite com cheiro de um X-tudo na barba, certo?

4-Cara, crachá!



Essa só os barbudos de verdade vão entender. Você chega no banco pra sacar aquela quantia com o atendente, e pra liberar o seu dinheiro ele precisa de um documento com foto. Pronto! Está montado o cenário de um dos maiores constrangimentos que o barbudo tem, que é provar ser o cara da foto.

Logo já vem o olhar de desconfiança. É um tal de chama o gerente daqui, chama o gerente dali. Mas no fim tudo gera uma boa história para contar e muita risada. Isso, claro, sem contar quando você encontra aquele pessoal das antigas que não te reconhecem de imediato por causa da barba. Talvez por não entenderem de cara como aquele menino virou esse homão da p@#$!!!

5-A maquiagem do homem


Se você já fez a besteira de tirar a barba por completo depois de longos anos de cultivo, você nos entende. É um queixo que você descobre que não tem. Uma papada há muito tempo esquecida. Um rosto fino demais do qual você não lembrava, ou até as bochechas do Kiko que estavam muito bem disfarçadas por uma barba linda e sedosa.


É fato! Todo barbudo de respeito que por acidente ou por alguma infelicidade do destino precisou tirar a barba, descobre logo em seguida que não foi uma boa ideia.

6-O centro das atenções

Todo barbudo que trabalha no meio de pessoas sem barba, sabe como é ser o centro das atenções. Seja atraindo o foco da mulherada assim como dos invejosos de plantão, não faltam apelidos para quem optou pela barba como seu estilo de vida.

Entre os mais conhecidos estão: Los Hermanos, Bin Laden, Náufrago, e por aí vai. Fato é que sempre existe alguém com quem você se pareça, sendo que muitas vezes não existe nenhuma semelhança além da barba.

Barbudo que é barbudo se cuida



Conclusão:


Afinal o denominador comum de todo barbudo é saber que quanto maior a barba, maiores os cuidados que se deve ter com ela.


Conteúdo do Barba de Respeito

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Impotência Sexual e produto para crescer a barba

Preocupado com a impotência sexual causada por produtos para crescer a barba? Então precisamos deixar aqui um alerta, pois em relação a este possível efeito colateral tão temido pela galera, existem muitas armadilhas por aí!

É fato que, o uso de produtos para crescer a barba gera muita discussão. Aliás, muita gente ainda tem receio de assumir que sonha em ter barba e que para isso, acaba recorrendo a algum tipo de tratamento.

Fala sério! Qual o problema em querer melhorar sua imagem? Ou mais, melhorar a sua autoestima, já que este talvez seja o maior benefício de ter sua tão sonhada barba? Afinal, no fim das contas o que importa é o seu bem estar.

Mas, uma das maiores polêmicas e até parte dessa vergonha, relacionada ao uso de produtos que fazem crescer a barba, é a história de que ele acaba afetando aquilo que para muitos homens é questão de honra: o desempenho sexual.

Então, como entendedores que somos do assunto BARBA, vamos usar este artigo para definir o que é verdade e o que é mito quando o assunto é produto para crescer barba causar impotência ou não.

Como nasceu a ideia?


Se você chegou neste artigo, provavelmente é porque ao mencionar a intenção de aderir a algum tratamento para estimular o crescimento de barba, ouviu alguém falar que você teria esse tipo de problema. 

Mas como começou essa história?

Bom, muitos dos produtos que hoje são usados para crescer a barba tiveram origem parecida. Principalmente quando homens aflitos pelo desejo de ter uma barba cheia, passaram a usar no rosto medicamentos voltados para a calvície.

E foram estes medicamentos voltados para a calvície, que já tinham em sua bagagem um grande tabu sobre influenciarem ou não com problemas de disfunção erétil, que transferiram para o mundo da barba a questão.

Mas antes te tudo, precisamos definir alguns pontos importantes dessa discussão.

O que é a Impotência Sexual?


Falhar na hora H é natural. Todo homem já passou ou vai passar por isso. Mesmo quem bate no peito para dizer que nunca foi deixado na mão pelo seu amigo, um dia vai saber como é estar de frente para o gol e perder a bola.

Mas, é quando isso passa a ser algo recorrente e em curtos períodos de tempo, é que temos a chamada impotência sexual. Que nada mais é do que a ausência total de ereção ou a incapacidade de sustentar a ereção pelo tempo suficiente de uma relação sexual.

Além de afetar diretamente a autoestima do homem, acaba abalando também as estruturas de um relacionamento, que querendo ou não, depende entre outras coisas, de uma vida sexual saudável entre o casal.

Quais as causas da impotência sexual?


Primeiramente, antes de culpar este ou aquele produto pela disfunção erétil, é preciso entender que mais do que um problema, ela pode ser um sinal de alerta para outras questões de saúde. Por essa razão, qualquer sintoma mais duradouro de dificuldades em se ter relação sexual, devem ser levados a um especialista.

Dentre as causas mais comuns da impotência sexual, podemos citar tanto doenças cardiovasculares, até mesmo problemas psicológicos como estresse e ansiedade. Outros fatores como obesidade e diabetes também podem levar ao problema. E pasmem: no Brasil ele chega a afetar quase 2 milhões de homens por ano.

Sem pânico! Impotência sexual tem tratamento, mas precisa de acompanhamento médico para isso. Basta deixar o preconceito e a vergonha de lado e procurar ajuda.

Produtos para crescer a barba causam impotência sexual ou não?


Como citamos anteriormente, esse boato surgiu quando medicamentos voltados para a calvície passaram a ser usados para o crescimento da barba. E entenda medicamento como: toda substancia que tenha como finalidade o combate ou a cura de sintomas de uma doença.

Assim, foi com essa finalidade que muitos medicamentos para crescimento de fios nasceram. Principalmente voltados para a recuperação de cabelos por pessoas em processo de quimioterapia, por exemplo.

E sim, muitos medicamentos voltados para o tratamento de calvície e que posteriormente tiveram suas fórmulas adaptadas ao uso na barba, têm entre seus efeitos colaterais possíveis, a disfunção erétil. O que por fim acaba afetando menos de 1% de usuários das substancias mais comuns nesse tipo de produto.

Eventualmente, como todo medicamento que se prese, não deve ser comprado de qualquer forma em uma farmácia, muito menos sem prescrição médica. Por conterem em seus componentes não só contraindicações, como efeitos colaterais, como uma possível brochada.

Fique Esperto!

Enfim, o mais importante é saber que sim, medicamentos podem causar a disfunção erétil, ainda que essa possibilidade seja remota.

Mas melhor do que remediar é prevenir. Ou seja, procurar fazer uso não de medicamentos e sim cosméticos, que raramente apresentam contraindicações e muitos menos efeitos colaterais. Ainda mais um tão indesejado como o abalo do desempenho sexual.

Pois vamos ser sinceros: de nada adianta conquistar aquele imã de mulheres que é uma barba bem cuidada, e na hora do “vamo ver”, deixar ela apenas na vontade. Certo?

E não, o Blend Original® Barba de Respeito, não é um medicamento. Portanto, ele não tem contraindicações ou efeitos colaterais. Então pode usar sem medo de ser feliz!

Gostou do conteúdo e achou que esclareceu de uma vez por todas a sua dúvida? Então compartilhe com seus amigos e não esquece de conferir nosso site, pra ficar por dentro do mundo da Barba de Respeito!